2ª via do Boleto

Suporte Técnico

A Cormack TI possui uma equipe técnica preparada para prestar suporte técnico rápido e eficiente através de vários canais de contato.

O horário de atendimento é de segunda a sexta (exceto feriados), das 10 às 18:00h.

Para obter suporte técnico sobre os nossos sistemas, utilize um dos canais abaixo.

Telefone de Contato
 
Abertura de Chamado

Utilize o formulário abaixo para abrir um chamado técnico.

(*) campos obrigatórios

 
Sugestões

Sugestões são sempre bem-vindas. Se você tem sugestões de novos recursos ou funcionalidades, ou então algum comentário sobre qualquer módulo ou característica do software Shop Manager, por favor, não deixe de nos informar.

Todas as sugestões encaminhadas serão estudadas com a maior atenção pela equipe de desenvolvimento do Shop Manager.

(*) campos obrigatórios

SM Gestor

  • » NFCe e NF-e
  • » PDV e Retaguarda
  • » Multi-Caixa e Multi-Loja
  • » Completo, ágil e simples de usar

SM Standard

  • » NFCe e NF-e
  • » Baixo investimento
  • » Interface fácil de usar
  • » Atende diversos segmentos